Sistemas: Para te guiar .

Ir em baixo

Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain em Dom Fev 27, 2011 5:48 pm


{SISTEMAS}


Os Sistemas estão aqui para te ajudar nas postagens, diários, hospedagem de fotos, chat, dicas, quadribol, duelos e muito mais!


avatar
Rain


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain em Dom Fev 27, 2011 6:31 pm


{POSTAGENS}
O Mundo ON


Primeiramente, para uma boa postagem vamos exigir que cada membro fique ciente de que há diversas regras sobre as postagens e as mesmas devem ser respeitadas. Caso contrário a barra de reputação do individuo será abaixada, mas é claro, antes da diminuição de qualquer ponto haverá uma ordem de avisos em que quando o membro for advertido via MP por um moderador, deverá reconhecer o erro e, se possível, concertá-lo. Passando de três avisos via MP automaticamente o membro levará uma advertência e perderá um "" do perfil. Então, procure manter a boa postura e andar na linha.


    -POSTS

Posts na Área On do fórum deverão ter no mínimo 15 linhas, tais estas que não contarão as falas e pensamentos do personagem e de outros personagens pelo qual o mesmo estará interagindo.

- Não existe postagem de uma pessoa só, então se não tem com quem postar faça um pedido de interação na área "pedidos" ou faça uma RP Aberta.

- Posts com menos de 15 linhas serão considerados Flood. Então, se quer floodar vá para os jogos.

- As postagens são no Estilo RP, onde o personagem poderá interagir com quantas pessoas quiser e puder levando em conta o respeito com suas ações.

- O personagem poderá participar de mais de uma RP contanto que a relação entre elas sempre deve ser contada do horário do primeiro post ao último post, levando em conta que o dia tem 24 horas. Ex: uma RP tem o horário de início definido em data e hora On às 4:00AM e a mesma termina às 8:00Am, o personagem poderá sair da mesma para uma RP que vá das 8:00 AM até 3:00 PM e assim por diante.

- RPs só poderão ser abertas com os seguintes dados padrões:

    TITULO
    dia ON/ mês ON / Ano ON | Dia da Semana ON | Período(manhã, tarde, noite) | Hora da ação
    Post anterior e próximo (se houver)


- Conteúdos adultos e mais "calientes" devem seguir as regras propostas neste tópico. Caso não seja respeitado tais regras e haver reclamação por parte dos usuários a moderação determinará a punição para o mesmo.

- Respeito e boa ortografia são indispensáveis nesse RPG. Então, preste atenção nesses dois termos e procure pensar bem antes de falar algo que não deveria. Caso haja algum erro ortográfico os próprios usuários de qualquer grupo poderão avisar o indivíduo e o mesmo não será punido, mas prefira prestar bem a atenção em seus posts para que não ocorra nenhum erro devido à falta de entendimentos.

- Assim como já dito nas Regras do fórum, estarão estritamente proibidas nos posts da Área On o uso de gírias e abreviações como "vc, vx, ñ, bm, td", entre outros.

    -DIÁRIO

- Esse será o espaço livre para você. Escreva o quanto quiser, coloque fotos, textos, vídeos, etc., desde que siga as regras de imagens, que não devem ultrapassar o tamanho de 500px de largura, assim como se houver algum conteúdo adulto, deverá seguir a mesma regra do Sistema Private.

avatar
Rain


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain em Seg Mar 21, 2011 7:13 pm


{EXPERIÊNCIA}
Troca de Pontos de Experiência.

- Para trocar seus pontos de experiência por habilidades ou peculiaridades basta postar no seguinte tópico de habilidades, o qual será avaliado pelos administradores e, se aceito, poderá usar da nova habilidade à vontade!

- Para ganhar Pontos de Experiência basta participar de eventos e etc. Assim, acumulará pontos para trocar!



avatar
Rain


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain em Ter Jul 26, 2011 4:20 pm


{CONTEÚDO PRIVATE}



Os RPG's costumam tentar se aproximar cada vez mais da realidade e através das descrições dos personagens é possível se fazer de tudo, até a dita "merdinha". Enfim, se você realmente quer fazer esse tipo de post vamos é apoiá-lo, pois nos dias de hoje a coisa toda está mais presente do que imaginamos.

- Antes de fazer seu post procure deixar um aviso para os leitores, preferencialmente bem visível não precisa ser exagerado, cheio de luzes piscantes, etc. /parei com uma cor que chame a atenção. Assim, os desavisados que não queiram ler tais postagens poderão pensar duas vezes antes de ler. Isso tudo deve ser seguido para que não haja transtornos, visto que muitos dos jogadores de são menores de idade.

- Siga as regras e "mande ver" nas postagens.


----------------------------------------
If the rain comes they run and hide their heads,
They might as well be dead, Rain, I don't mind,
-Can you hear me?

avatar
Rain


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain em Dom Out 02, 2011 5:21 pm


{DUELOS!}

Sistema de duelos (Dice roll)
A regra funciona da seguinte forma, o jogador tem no inicio do duelo 400 pontos de vida, que são fixos, e não podem ser aumentados, apenas serão diminuídos conforme o valor do ataque de seu inimigo, tendo assim cada feitiço uma pontuação especifica:

    De 2 á 5 – Simples
    De 10 á 20 – Elaborado
    De 30 – Avançado

Cada jogador poderá usar 3 feitiços por rodada, sendo que a soma dos feitiços não ultrapasse 30 pontos.

Exemplo incorreto:

    Bombarda máxima (20) + Dissendium (15) + Ebullio (5) = total 40


Exemplo correto:

    Bombarda máxima (20) + Avis (10) = total 30

Ou
    Avis (10) + Accio (15) = total 25

Ou
    Evanesco (5) + Ferula (5) + Abbaffiato (20) = total 30

Assim sendo o importante não ultrapassar a soma de 30, podendo ser uma soma menor, não maior.
Para a validação de tais feitiços de ataque ou proteção usaremos a seguinte formula:

    ( pontos do feitiços 1).(numero do dado) + (pontos do feitiços 2).2 + (Pontos do feitiço 3 [se necessário]).2 = (total) -20


Então:

    (1).(nº do dado)+(2).2 + (3).2= total -20 = pontos de vida subtraídos do adversário \o


Exemplo:

    Bombarda máxima (20) + Avis (10) = total 30
    Dado nº 6
    (20).(6) + (10).2 = 140 – 20
    =120 pontos subtraídos do adversário

----
As somas deverão ser feitas pela staff, assim como o lanças de dados pela conta The Gamer, apenas está, depois de cada ação das personagens agira, apresentando a soma e o numero de pontos de vida que o adversário perderá.

As postagens funcionarão da seguinte forma:
    -Base padrão de postagem: 15 linhas, descrevendo as ações dos personagens mediante aos feitiços e consequencias dos ataques adversários, levando em conta a coerência quanto ao uso dos feitiços.
    -Apenas poderão ser usados feitiços da lista abaixo desta explicação;
    -O Clube de Duelos é atemporal, então se seu personagem morrer aqui isto não quer dizer que ele irá morrer no tempo ON do jogo.
    -Para a adição de algum outro feitiço para os duelos, postar neste tópico AQUI para a adição do mesmo.


Feitiços de Duelo e Pontuação:

feitiços:
Abbaffiato: Faz com que o alvo ouça um zumbido indefinível, permitindo que se possa conversar sem ser ouvido. (20)

Accio: Faz com que qualquer objeto convocado pelo feitiço chegue nas mãos daquele que o realizou.(15)

Aguamenti: Feitiço que conjura uma fonte ou jato d'água da varinha que pode ser controlado com a mente.(20)

Anapneo: Desobstrui vias aéreas.(20)

Aparecium: Faz aparecer coisas que estejam invisíveis.(15)

Aqua Eructo: Sai um jato d’água da ponta da varinha.(5)

Arania Exumai: Feitiço contra aranhas.(10)

Aresto Momentum: para o alvo no espaço-tempo por segundos.(20)

Ascendio: Lança o alvo para o alto.(15)

Avis: Cria um pequeno bando de passáros.(10)

Bombarda Máxima: Versão intensificada do Bombarda.(20)

Bombarda: Faz um buraco no alvo (objetos).(10)

Cara-de-bolha: Põe uma grande bolha de ar envolta da cabeça do utilizador.(5)

Cara-de-lesma: A vítima vomita lesma.(5)

Carpe Retractum: Puxa algo em sua direção.(10)

Confudus: Usado para confundir.(20)

Conjuctivitus: Causa conjutivite.(15)

Densaugeo: Faz os dentes crescerem.(15)

Deprimo: Faz uma pressão intensa para baixo podendo causar buracos no solo.(10)

Depulso: Empurra coisas.(10)

Diffindio: Rompe ou rasga alga coisa (objetos).(10)

Dissendium: Lança o alvo para baixo.(15)

Ebublio: Bolhas saem da varinha.(5)

Enervate: Usado para acordar pessoas desmaiadas.(15)

Engorgio: Faz com que algo cresça ou aumente de tamanho.(10)

Episkey: Cura machucados.(5)

Erecto: Usado para montar coisas.(10)

Estupefaça : Faz a pessoa desmaiar.(20)

Evanesco: Faz coisas pequenas desaparecerem.(5)

Everte Statum: Joga o alvo longe fazendo dar piruetas no ar. (15)

Expelliarmus: Desarma a vítima.(10)

Ferula: Cria bandagem em um machucado. (5)

Filipendo: Empurra um objeto a pouca distância.(5)

Finite Incantatem: Cancela um feitiço.(30)

Flagrate: Faz marcas com fogo.(20)

Furnunculus: Faz furúnculos aparecerem na vítima. (10)

Glacius: Congela alguma coisa. (50

Herbivicus: Faz a planta crescer mais rápidamente. Se for usado em um salgueiro lutador, ele fica mau humorado. (5)

Homorfo: Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal.(30)

Immobilus: Paralisa o alvo.(10)

Impedimenta: Este feitiço é capaz de paralisar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a intensidade.(20)

Impervius: Torna algo impermeável.(5)

Incarcerous: Cria cordas que prendem o alvo.(20)

Incendium: Cria fogo.(15)

Inflatus: Infla pessoas ou objetos.(100

Larcarnum Inflammare: Produz chamas.(10)

Legilimens: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.(apenas legilimentes) (30)

Levicorpus: Pendura a vitima de cabeça para baixo pelo tornozelo.(10)

Liberacorpus: Contra-feitiço do Levicorpus.(10)

Limpar (ou Tergeo): Usado para limpar objetos, lugares e pessoas.(5)

Locomotor Mortis: Impossibilita o alvo de andar.(20)

Locomotor: O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.(10)

Lumus Maxima: Potencializa o Lumus.(5)

Lumus Solem: Cria luz solar.

Lumus: Cria luz na ponta da varinha.(2)

Mobiliarbus: Move árvores e plantas.(10)

Mobilicorpus: Levita e move corpos.(20)

Nox: Contra-feitiço do Lumus.(2)

Obliviate: Causa amésia.(50)

Oppugno: Faz com que animais ataquem o alvo.(20)

Pericullum: Lança luzes vermelhas para o alto.(2)

Peskipiksi Pesternomi (ou seja, Pesky pixie, pester no me): Espanta diabretes da Cornualha.(2)

Peso-de-pena: Faz as coisas pesarem menos.(5)

Petrificus Totalus: Transforma coisas em pedras.(30)

Piertotum Locomator: Faz armaduras e estátuas ganharem vidas.(20)

Planctos: Conjura uma camada sólida de musgo.(10)

Porufus: Cria poros no alvo (funciona apenas com objetos).(2)

Proteans: Cria cópias falsas de objetos.(15)

Protego Horribilis: Para defesa dos feitiços mais poderosos.(30)

Protego Máxima: Potencializa a proteção. (20)

Protego: Repele feitiços.(15)

Pullus: Transforma o adversário em uma galinha.(10)

Reducio: Contra-feitiço de Engorgio.(10)

Reducto: Desintegra ou destrói objetos. (15)

Relaxo: Protege contra ataques. (5)

Reparo: Usado para consertar alguma coisa. (5)

Rictusempra: Faz o alvo rir incontrolavelmente.(10)

Sectumsempra: Faz a vítima ser invisivelmente esfaqueada.(20)

Sempersortia: Conjura uma cobra da varinha.(5)

Tarantallegra: Faz uma pessoa dançar sem parar. (5)

Trava-línguas: Cola a língua do alvo no céu da boca. (2)

Vipera Evanesca: Destrói uma cobra criada com Sempersortia. (5)

Vulnera Sanentum: Utilizado para curar as feridas profundas como as do feitiço Sectumsempra. (10)

Waddiwasi (ou Uediuósi): Arremessa pequenos objetos. (5)

Wingardium Leviosa: Levita objetos. (5)


----------------------------------------
If the rain comes they run and hide their heads,
They might as well be dead, Rain, I don't mind,
-Can you hear me?

avatar
Rain


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum