Ficha de August Vondervoort

Ir em baixo

Ficha de August Vondervoort

Mensagem por August Vondervoort em Qua Nov 16, 2011 6:48 am



    Três imagens 100X100, uma imagem 300X100 ou uma imagem 400X200.
    PRIMEIRO segundo TERCEIRO
    {Por trás do Personagem... }
      O seu criador!

    Nome do Jogador: Kaique
    Idade: 18
    Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Há 1 ano, atualmente jogo no WM, mas já joguei nos antigos Partis Temporus e Finite Incantatem
    Como ficou sabendo do Impervious: Bem, um adm daqui, o Léo, é meu amigo há um tempão, e atualmente a gente dá aula juntos no WM, eu já ate tinha uma conta aqui, mas esqueci a senha, enfim, me cadastrei porque acho o fórum o máximo.
    Frequência na qual entra: todos os dias de noite.
    Outros personagens: Só essa conta
    Forma de contato: kai.q.k@hotmail.com
    ---------------------------------------
    {O Personagem}
      A estrela principal

    Nome Completo: Darwin Ivy Campbel
    Apelido: Dan.
    Patrono: Uma águia, pois Dan é uma pessoa muito persistente e independente, é astuto e desinibido, é responsável e discreto como uma águia, que espera sua presa abrir a guarda para atacar, observador e prestativo, nada foge dos seus olhos.
    Habilidade ou Peculiaridade: Não Possui
    Ano: 3º ano de História
    Curso: Cursa História, apesar de não gostar muito do curso, se dedica ao máximo a ele, é um Homem determinado, e após sofrer algumas mudanças de personalidade resolveu se dedicar aos estudo de História, e hoje acha a matéria fascinante, e se esforça para concuir o curso..
    ---------------------------------------
    {Família}
      Sem ela não existimos.

    Nome de Familiares: Alastor Von Campbel é o pai de Dan, os dois não têm um contato muito próximo pois o pai distribui sua atenção apenas para o ministério. Alec Nietszche, um primo distante que é muito amigo de Dan.
    Status Social: É de classe alta, o pai o sustenta, os dois possuem uma casa na Inglaterra, onde se encontran nas férias do garoto, a Mansão em Londres fica num bairro nobre onde só moram bruxos, longe da população trouxa, pelos quais têm repulsa.
    Sangue: Sangue Puro, a linhagem de sangues puros começou a séculos quando a familia decidiu não se misturar com trouxas e mestiços.
    ---------------------------------------
    {Personalidade}
      Bom, ruim?

    Personalidade: Dan é um garoto esperto, de personalidade forte, observador é a palavra que o define, após sofrer algumas mudanças de comporamento saiu da vida onde farrear e não ligar para estudos era seu maior principio, hoje é um garoto estudioso, chefe do grêmio estudantil da academia, lutou muito para chegar ao cargo de chefe do grêmio estudantil, e hoje valoriza os estudos, pretende se formar logo e seguir a carreira de Arqueólogo. Seu sonho sempre fora seguir os passos do Pai, mas sonhos mudam não é mesmo? Hoje na academia é visto como um aluno exemplar, e um exemplo a ser seguido.
    Qualidades: Talvez a pessoa de mais bom coração que conheça, é simpático com todos e bastante prestativo, ajudar a quem necessitar é sempre uma satisfação para Dan.
    Defeitos: Dan, como gosta de ser chamado, as vezes é Grosso e Ignorante, apesar de ser paciente se irrita fácil com quem realmente tem dificuldade em entender as coisas.
    Desejos: Seu maior sonho sempre fora seguir os passos do pai no ministério, mas mudou de opinião quando conheçeu a história da Magia, e hoje, Arqueologia é seu maior prazer
    Medos: É claustrofóbico, uma vez quando pequeno, seu primo o trancou dentro de uma caixa e deixou o mesmo lá por 2 horas, foi a pior experiência de sua vida, e hoje, lugares fechados o apavoram.
    ---------------------------------------
    {Localização}
      Nós sabemos onde você está!

    Onde nasceu: Londres, Inglaterra.
    Onde mora atualmente: Mora em uma mansão com o Pai, em Londres mesmo, onde nasceu e cresceu.
    Idade: 20 anos de idade
    Data de nascimento: 201/01/2032
    ---------------------------------------
    {Seu corpo}
      Procure dizer a verdade...

    Cabelos: Castanho claro, cabelos curtos e sempre atrapalhados, não gosta muito de se pentear, o que o deixa com uma cara de Rebelde..
    Olhos: Seus olhos são castanhos claros,e de tamanho normal.
    Porte físico/ peso/ altura: Tem 70 Kg e 1,81 de altura, tem um corpo atlético pois gosta de praticar exercícios físicos.
    Marcas de nascença e/ou outros:Nenhuma..
    Photoplayer: Chace Crawford
    ---------------------------------------
    {Seus pertences}
      É meu e ponto final.

    Varinha: 29 Cm. Sangue de Acromântula, Sabugueiro. levemente maleável.
    Vassoura: Firebolt, feita de madeira de Rookwood, ganhou do Pai quando completou 15 anos.
    Animal de estimação: Tem uma águia chamada Minerva. Minerva é um animal dócil, e de fácil convívio, é a melhor amiga de Dan, sempre está com ele onde ele vai, é Branca, exceto por uma mancha negra que cerca um dos olhos, ele aganhou antes de entrar para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
    Outros: Possui um medalhão com suas inicias, dentro do mesmo possui uma foto em familia, onde se encontram ele, a mãe e o pai..
    ---------------------------------------

    {História}
      Seu passado nos pertence...

    Antes de tudo, lembre-se de que a biografia deve possuir no mínimo 25 linhas, sem choro nem vela.
    - Resolvemos separar por tópicos, é mais simples. No entanto, quem preferir pode fazer tudo junto, mas devem constar em sua história:
    Spoiler:
    No dia 20 de Janeiro de 2032 no hospital Saint Mungus, Helena deu a luz a um garoto, que se chamaria Darwin, o garoto nasceu com 2 Kg e meio, e o choro do menino podia sr ouvido por todo o hospital. Nasceu em uma família Tradicional no mundo Bruxo, os Campbel eram conheçidos por serem membros importantes no ministério e no mundo bruxo, uma família rica, que possuía propriedades em todo o mundo. Darwin é Filho da Falecida Helena Flora Campbel e Alastor Von Campbel, sua mãe faleceu após um Câncer no coração, doença rara, uma fatalidade, os médicos do mundo bruxo fizeram de tudo pela mulher, mas de nada adiantou, Dan, como sempre gostou de ser chamado, tinha apenas 8 anos quando a mãe veio a falecer, depois disso a relação com o pai só piorou, o homem se dedicou inteiramete ao Ministério, e o garoto cresceu sem amor algum.

    A Infancia tornou-se um tanto conturbada, tinha apenas um amigo magricela, que era seu visinho, os dois tinham uma amizade ate que bem produtiva, Dan sempre brincava na casa do amigo, e os dois sempre se divertiam juntos, mas a amizade acabou quando a familia do garoto se mudou para Paris, e assim Dan não teve mais contato com o menino. Sua primeira manifestação bruxa não demorou a acontecer, a mãe de Dan ainda era viva, ele tinha seus 6 anos de idade e brincava no quintal de casa com seu cavalinho de brinquedo, a mãe tinha uma estufa no quintal, nesse mesmo dia, enquanto brincava sozinho com seu cavalinho ele ouviu um barulho vindo da estufa, foi até lá para verificar o que era, quando chegou avistou um tipo de cão, que rosnava para ele, seus olhos eram vermelhos e suas presas bem afiadas, Dan tentou correr, mas tropeçou numa raiz e caiu, caído no chão viu o cão correr para atacá-lo, a única coisa que fez foi fechar os o olhos e erguer as mãos em direção ao animal, que na mesma hora foi arremeçado contra a parede, Dan sem entender correu para dentro de casa e contou tudo para os pais.

    Anos depois, mais precisamente quando completou 11 anos, recebeu a tão famosa carta de Hogwarts, foi a primeira vez em que o pai sentiu orgulho dele, tinha certeza que se a mãe ainda estivesse viva, daria a ele o abraço que ele tanto esperou do pai. Assim que se integrou a Hogwarts, foi selecionado para a casa Corvinal, onde os de coração nobre e de mente aguçada se destacavam. Sua adolecência foi bem divertida, após conheçer bastante gente aprendeu a valorizar a vida e se divertir mais, os estudos faziam parte da sua vida, mas bem menos que a diversão, era amigo de muita gente, pois era popular e descolado, organizava festinhas escondidas na escola, no seu quinto ano ganhou a monitoria do diretor da casa e sossegou um pouco com a bagunça.

    Tinha dois melhores amigos, Nathan e Satine, eram inseparáveis, Satine era a menina mais cobiçada da escola, tinha uma beleza estonteante, e era apaixonada por Dan, anos mais tarde os dois tiveram um caso, mas tudo passageiro, Nathan era como um irmão, faziam tudo juntos. Na escola, se apaixonou pela matéria de História da Magia, se dava bem em todas as outras, mas história sempre chamou mais sua atenção, sabia que as outras materias eram importates para seguir a carreira de ministeria a qual desejava, apenas para seguir os passos do pai, mas a ligação com a história ficava mais forte a cada dia.

    Hoje cursa História na Academia de Bruxaria Avançada, e até hoje só viveu coisas boas ali, conheçeu pessoas novas e coisas novas, a aula que mais gostava era Arqueologia, talvez essa seja a área em que queira se especializar, conquistou o cargo de chefe do grêmio estudantil, e hoje é visto no colégio como um exemplo de aluno, esqueceu o passado baladeiro e se focou nos estudos, sonha em um dia ser o maior arqueólogo de todos os tempos e descobrir novas espécies do mundo bruxo, claro que extintas, e fazer com o que nome Campbel seja gravado nos livros de história, onde seja reconhecido pelas descobertas feitas por ele atualmente.

    Só deixando claro que essa ficha é para Ganhar o cannon Darwin Ivy Campbel.


    ---------------------------------------
    {Teste de ação}
      Testando os seus limites...

    Antes de fazer seu teste de ação consulte a lista de habilidades para conferir as vagas. Após isto, basta fazer uma pequena demonstração do uso desta habilidade. Lembrando que a mesma deve possuir no mínimo 20 linhas!

    - Cannons com habilidades não necessitam preencher este campo.
    - Meio-veelas, devem apenas apresentar uma breve explicação sobre esta característica em seu cotidiano, com no mínimo 5 linhas.
    - Professores devem usar este campo para descrever uma aula, para que avaliemos seu desempenho!


    Não me interesso por nenhuma habilidade '-'
    ---------------------------------------





August Vondervoort


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de August Vondervoort

Mensagem por Autumn em Ter Nov 22, 2011 6:53 pm


Seleção
Let's go! to you selection! \o\

Antes de tudo, seja bem vindo a Academia de Magia e esperamos que sua estadia aqui seja agradável e que traga-nos muitos post’s para que nosso RPG cresça cada vez mais!
Vamos a sua avaliação então!

ANTES DE TUDO...
Antes de todo pude notar que fez a reserva do devido Cannon, porem o nome registrado não é o do Cannon tratado, peço que modifique de imediato!


Vamos a algumas coisas básicas sobre sua ficha:
Onde está a imagem do PP de seu personagem no topo da ficha?
- Onde está escrito PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO são para que coloque o nome do personagem, exemplo: DERP FULANO DERPSON.

...
Família:
Alastor, á muitos nomes para se usar, mas Alastor é um nome extremamente ligado a saga de HP, por isto modifique este nome pois o mesmo está vetado.
Tem apenas o pai como familiar? Acho que não... Qual o nome de as mãe? Tem irmãos? Etc?


Data de nascimento:
201 de janeiro de 2032? Está certo disto?

Seu corpo:
Cabelo: “O Cabelo o deixa com ma aparência Rebelde”, você quis dizer que o cabelo dele é rebelde, ou que o cabelo o deixa com uma aparência de rebeldia? Concerte.
Olhos: Pode-se ver claramente que a cor dos olhos do photoplayer de se personagem é Azul, concerte.


Pertences:
Como já disse diversas vezes em outras fichas já postadas aqui: veneno de acromantula não é um cerne aceitável, nem permitido por aqui, concerte sem exageros.
Novamente, há muitos nomes no mundo, e minerva está diretamente ligado a saga, por favor modifique pois este nome está vetado.

Assim que concertar tais itens estaremos avaliando os demais itens da ficha e biografia.


Duvidas? MP para a Tia Autumn!
-----------------------
Edite sua ficha e poste abaixo avisando sobre a edição para que possamos selecionar-lo!
Att. Tia Autumn!
Template by P.D
avatar
Autumn


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum