Ficha de Joey Greene

Ir em baixo

Ficha de Joey Greene

Mensagem por Joseph Greene em Qui Nov 24, 2011 11:01 pm




JOSEPH theodore GREENE
{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

Nome do Jogador: Cello
Idade: 20 anos
Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Há 4 anos e não me lembro de todos que joguei.
Como ficou sabendo do Impervious: Através do Terra de Ninguém
Frequência na qual entra: Todos os dias
Outros personagens: Não
Forma de contato: celonorth@hotmail.com
---------------------------------------
{O Personagem}
    A estrela principal

Nome Completo: Joseph Theodore Greene
Apelido: Joey
Patrono: Lince Negra
Habilidade ou Peculiaridade: Não
Ano: 3º ano
Curso: Magic Medicinae
---------------------------------------
{Família}
    Sem ela não existimos.

Nome de Familiares: Travian e Malvina Greene (pais); Reymond e Salette Greene (avós paternos); Gordon e Carmelia Holtz (avós maternos)
Status Social: Classe Média.
Sangue: Mestiço
---------------------------------------
{Personalidade}
    Bom, ruim?

Personalidade: É difícil de acreditar que um rapaz como Joey queira ser um medibruxo e esteja disposto a ajudar as pessoas pelo resto de sua vida. Mas é exatamente isso que ele quer. Debaixo de todo esse corpo forte e musculoso, essa cara de mal e essa pose de bad boy que ele espalha por aí, está um garoto de bom coração que não consegue dizer não e é o primeiro a se voluntariar, seja o que for. Sempre fascinado pela medicina bruxa e pelo que ela é capaz (fascínio esse herdado da mãe, que também é medibruxa; assim também como seu avô materno), não hesitou em optar pelo curso de Medicina Mágica quando finalmente se formou na escola, aos 17 anos. Seus verdadeiros amigos sabem o quanto pode ser gentil e simpático, mas quando quer, veste sua armadura de super-herói e vai em busca da justiça, custe o que custar.
Qualidades: Estudioso, atencioso, gentil, educado e simpático.
Defeitos: Tem pavio curto, está sempre se metendo em confusões (por boas causas ;D), não sabe e não gosta de perder.
Desejos: Ser um grande medibruxo e dono de um hospital bruxo.
Medos: Perder o apoio e confiança da família, que preza muito.
---------------------------------------
{Localização}
    Nós sabemos onde você está!

Onde nasceu: Oxford, Inglaterra
Onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Idade: 21 anos
Data de nascimento: 15 de Abril de 2031
---------------------------------------
{Seu corpo}
    Procure dizer a verdade...

Cabelos: Tem alguns fios loiros, mas no geral, seu cabelo se encontra entre os tons ruivo e castanho claro. Normalmente, são arrepiados para cima e nunca grande demais.
Olhos: Tem olhos verdes, mas que podem ficar amendoados de acordo com a luz. São um pouco pequenos para seu rosto, e os cílios tem uma cor parecida com a dos cabelos.
Porte físico/ peso/ altura: Tem um corpo que daria inveja em muitos jogadores de Quadribol. Para um médico, está ótimo, principalmente se trabalhar em uma clínica para doidos. Tem ombros, braços e pernas largos, bem como um peitoril e uma barriga bem definida, fruto de suas corridas diárias pela manhã. Tem aproximadamente 1,80 de altura e pesa cerca de 85 quilos.
Marcas de nascença e/ou outros:Algumas cricatrizes de quando era pequeno e uma deixada por uma cirurgia na barriga, mas nada relevante.
Photoplayer: Channing Tatum
---------------------------------------
{Seus pertences}
    É meu e ponto final.

Varinha: Bétula, núcleo de semente de bezoar, 23cm. Sem nenhuma característica especial, apenas bastante flexível.
Vassoura: Não tem, prefere aparatar ou usar um trem. Não gosta de alturas.
Animal de estimação: Tem um cachorro da raça labrador, com pelo marrom claro, chamado Type. Atualmente, é um dos seus melhores amigos, já que tem pouco tempo para ver os outros amigos.
Outros: Todos os livros necessários para o curso, bem como todos os materiais didáticos. Alguns uniformes que a diretoria disponibilizara, muitas roupas bruxas e algumas trouxas. Varinha, algumas poções e artefatos para auxiliarem na medibruxaria. Dinheiro bruxo e trouxa.
---------------------------------------

{História}
    Seu passado nos pertence...

Nasceu em Oxford, Inglaterra, cidade em que seus pais moravam na época, pelas mãos de um medibruxo conhecido da família. Filho único de uma família pequena - seus pais também são filhos únicos, portanto, não tem tios, nem primos -, desde criança era muito próximo dos pais e, consequentemente, dos avós. Mesmo levando uma vida quase trouxa, e usando pouca magia após o casamento do filho, seus avós paternos mudaram-se também para Oxford depois que o as coisas no mundo bruxo começaram a piorar. Aos 6 anos, então, Joey passou a ter os avós como vizinhos e isso foi mais do que necessário para conhecer o outro mundo, onde não havia magia e as pessoas deveriam se virar assim mesmo.
Passava a maioria dos verões na casa dos avós paternos, já que os avós maternos viviam no norte da Inglaterra, onde o pai de Malvina ainda mantinha um cargo no centro medibruxo de lá. Eram nesses dias que Joey aprendia um pouco mais sobre o mundo trouxa: seus costumes, suas diferenças e também semelhanças, como deviam respeitá-los e como deviam manter segredo sobre a magia, sempre. Com o tempo, passou a conviver entre eles, principalmente a jogar baralho, todas as noites, com as senhoras amigas de sua avó.
Sua primeira manifestação mágica foi aos 7 anos, idade típica e comum aos bruxos. Sua lembrança é falha, mas se lembra de ver a própria xícara de chá levitar-se à sua frente, sem que qualquer outra pessoa presente no local fizesse algo. Dali pra frente, coisas estranhas sempre aconteciam, mas em uma família como aquela, eram consideradas normais. Pelo menos até o garoto ir para alguma escola bruxa e passar a ter mais controle sobre a magia que corria em suas veias.
Aos 11 anos, foi para a escola bruxa, onde permaneceu até os 17 anos. Como qualquer outra criança em fase de transformação, procurou sanar suas dúvidas com os amigos, que passavam pela mesma causa. Assim, passou a descobrir que algumas pessoas realmente podiam ser verdadeiras e que outras, preferiam ser enganadoras e se aproveitar de qualquer situação. Com isso, criou rivalidades dentro de seu ciclo social, mas nada que atrapalhasse em seus estudos. Mesmo sendo um adolescente que estava sempre metido em confusões, Joey nunca deixou de ser um bom aluno e obter excelentes notas em quase todas as matérias. Estudar foi uma hábito que adquiriu ainda como novo, e era também, algo que lhe dava prazer. Aprender sobre tudo e todos e, principalmente, a como cuidar e curar as pessoas era realmente fascinante. Teve uma ou duas namoradinhas depois dos 15 anos, mas nunca engatou um relacionamento sério, embora muitas garotas se sentissem atraídas pelo jeito grotesco e ao mesmo tempo simpático do garoto.
Ao se formar na escola, procurou logo uma forma de ingressar na Academia de Magia Avançada, onde tinha absoluta certeza de que faria Medicina Mágica. Descobriu que aquele era mesmo o seu sonho: ajudar as pessoas até quando fosse impossível; doar-se completamente ao trabalho e estar sempre buscando novas informações e novas fontes de estudo. Essa era a vida de uma medibruxo e essa era a vida que queria para si. Talvez fosse algo herdado de sua mãe, que também era medibruxa e tinha esse mesmo desejo de aprender. Talvez fosse por esse seu coração enorme, que derretia como manteiga quando alguma criança chorava por causa de algum ferimento ou quando uma vida era perdida sem que suas mãos pudessem fazer algo. Hoje, no terceiro ano do curso e prestes a se formar, busca alguma forma de estágio, ou mesmo algum futuro emprego no hospital bruxo da cidade. Continua solteiro e a um ano adquirira uma nova amizade: um cão labrador chamado Type, que anda sendo a sua única companhia em raras noites de descanso.

---------------------------------------


Joseph Greene


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum