Let's Go to Talk !

 :: Área Off :: Chat

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Konrad S. Gunter em Seg Mar 28, 2011 8:40 pm

OLHEM MEU CONJUNTO PERFEITO, MAIS PERFEITO MUITO PERFEITÃO *-*
avatar
Konrad S. Gunter


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Chronos em Ter Mar 29, 2011 7:14 pm

POVO POVO POVO! News!

Let's go para postarem no primeiro evento do fórum!

Valendo Pontos de Experiência all \o\

obs: Que ava tudoso Konrad *O*
avatar
Chronos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adolph R. Wilford em Sab Abr 02, 2011 2:24 am

Oprê eu não canso de fazer ava para o Adolph '-'

xD
-Inspirado nos avas da Tatah porque um dia eu faço algo digno de photoshop \o\

#talindooavanumtá? /parei er'
avatar
Adolph R. Wilford


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adelle C. Dwight em Sab Abr 02, 2011 5:53 pm

Ri demais do conjunto! kkk
Muito foda tio
avatar
Adelle C. Dwight


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Ludmilla Scherzer em Sab Abr 02, 2011 11:14 pm

Se eu pudesse pegava o tio Adolph pra mim *-* Enfim, olha o meu conjuntinho podre usando a mesma foto de sempre! ¬¬

----------------------------------------

ludmilla frieda scherzer ,
A girl with kaleidoscope eyes and with the hair also multicolored!
MAGIZOOLOGY, HALBBLUT, METAMORPHMAGUS, DEUTSCH, STECKER
avatar
Ludmilla Scherzer

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Bridget Van Noord em Dom Abr 03, 2011 12:27 am

Eu também pegava facilmente. *pisca*
avatar
Bridget Van Noord

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Richard Starkey em Dom Abr 03, 2011 1:29 am

hmmm todo mundo querendo pegar o tio Adolph oia só u.u

agora quem qué eu? u.u /parei

MUAHAHAH
avatar
Richard Starkey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Bridget Van Noord em Dom Abr 03, 2011 7:01 pm

Eu te quero, pode ser? E é, acho que terminei a minha ficha. *o*

Rick, dá uma passadinha no meu dormitório depois *pisca*
avatar
Bridget Van Noord

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adolph R. Wilford em Dom Abr 03, 2011 7:32 pm

hmmm

Esqueça os alunos senhorita Van Noord Tio Adolph vai dar uma passadinha ai Cool
/muahah
avatar
Adolph R. Wilford


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Bridget Van Noord em Dom Abr 03, 2011 7:44 pm

Opa, seria uma boa, mas se você for molenga comigo assim como é no Ministério, sem chance garanhão ¬¬º
avatar
Bridget Van Noord

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adolph R. Wilford em Dom Abr 03, 2011 8:19 pm

muhahah mas quem disse que eu sou molenga nisso honey Cool

- o ministerio... bão ninguém trabalha lá mesmo.... hsauhsa
avatar
Adolph R. Wilford


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Bridget Van Noord em Dom Abr 03, 2011 8:31 pm

Bom, se é isso que você diz, quero que prove. *lixa*
avatar
Bridget Van Noord

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adolph R. Wilford em Seg Abr 11, 2011 12:24 am

*depois de um século*

Dê uma passadinha lá no ministério que a gente conversa Cool

muahah

OFF: tão gostando da reforma gente? *O* que falta melhorar na coisa?
avatar
Adolph R. Wilford


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Bridget Van Noord em Seg Abr 11, 2011 12:43 am

E isso é algo que um homem diz? Uma mulher que se preze não corre atrás do homem, deve ser sempre o contrário. Não, prefiro que o senhor passe lá em casa, ou melhor, na minha mansão.


- Eu estou adorando isso aqui! Tá perfeito! E se Bri não tirar uma lasquinha do Tio Adolph não vai ter graça XD
avatar
Bridget Van Noord

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Richard Starkey em Seg Abr 11, 2011 1:05 am

*inhooouuuu* tomou tio u.u
OFF:hsausaushauhsua no problens eu ainda vou postar com o tio Adolph na festa na prorrogação mas uma semaninha de prorrogação ai bora novo período ;D *-*
avatar
Richard Starkey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Louis Bertók Starkey em Ter Abr 19, 2011 1:34 am

eu falei que tava podre esse conjunto u_uº
avatar
Louis Bertók Starkey

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Gregory Dwight em Ter Abr 19, 2011 1:38 am

não to achando nada de podre no conjunto u.u off: tá nindoso *00000*
Chico *OOOOOOOOOOOO*

----------------------------------------

Close your eyes and I'll kiss you Tomorrow I'll miss you Remember I'll always be true, And then while I'm away I'll write home everyday, And I'll send all my loving to you!
Gregory Owen Dwight
advanced pocula :: 3º year :: muggle-born :: English :: animagus
avatar
Gregory Dwight


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Anthony Stewart Dwight em Ter Abr 19, 2011 7:02 pm

vou testar o ava que a tia Rain fez pra eu!
curti!
Obrigado \o\
avatar
Anthony Stewart Dwight

Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 4:33 pm

OOOOOOO a metida chegando por ai gente \o/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Adolph R. Wilford em Qui Abr 28, 2011 5:44 pm

Povo novo sejam bem vindos a academia ! Cool
-Tio Adolph passando aka só pra dizer um oi suahsua
avatar
Adolph R. Wilford


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Thays Lloyd em Sex Maio 06, 2011 10:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oin gente ><
Adorei professora, deu um fora no ministro da magia, antes *.*
depois deu mole pra ele, tsc tsc. Ô profe, vamos combinar que o avatar é um gato Cool
#falomesmo
avatar
Thays Lloyd


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Maurizio Tito Bonaventura em Sab Maio 07, 2011 8:09 pm

hsauhsaus eu ri mas é né Roberth D. jr hmmmm /parei

Testando ava \o\
avatar
Maurizio Tito Bonaventura


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Gregory Dwight em Dom Maio 08, 2011 7:33 pm

Passando aqui pra desejar um FELIZ MOTHER'S DAY para todas as mães de vocês em ON e OFF!

-Feliz dia das mães Cherrie *O*

----------------------------------------

Close your eyes and I'll kiss you Tomorrow I'll miss you Remember I'll always be true, And then while I'm away I'll write home everyday, And I'll send all my loving to you!
Gregory Owen Dwight
advanced pocula :: 3º year :: muggle-born :: English :: animagus
avatar
Gregory Dwight


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Wendy McTier em Dom Maio 08, 2011 8:43 pm

Wendy pergunta: E quem não tem mãe, seu desgraçado? u_uº

Tainá diz: Feliz dia das mães! \o/
avatar
Wendy McTier

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Louis Bertók Starkey em Dom Maio 08, 2011 9:40 pm

Quem não tem mãe vem com o papai aqui Cool
avatar
Louis Bertók Starkey

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Let's Go to Talk !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Área Off :: Chat

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum