Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras: tudo que você precisa saber.

Ir para baixo

Regras: tudo que você precisa saber. Empty Regras: tudo que você precisa saber.

Mensagem por Rain Sáb Fev 26, 2011 7:06 pm


{REGRAS}
S i g a o u m o r r a!




01- Respeite todos do fórum.

- Não ofenda ou xingue ninguém. É claro que todos podem ter personagens que tenham uma desavença com outro, isso é normal, mas tomem cuidados com os xingamentos. Tentem não usar palavras obscenas e de baixo calão, pois se notarmos que as ofensas estão sendo pessoais iremos tomar providências.

- Se algum player sentir-se ofendido, notifique a staff para que a devida providência seja tomada.

-Plágios são formas de desrespeito aos player, se está usando algum template, trama, personagem, ou gráfico de terceiros ponha o credito, pois as medidas tomadas pela Staff serão expulsão e banimento caso não haja mudança. Não somos responsáveis pelas medidas pessoais tomadas pelos players que tiveram suas obras plagiadas.

02- Escreva suas ações com uma linguagem o mais clara possível.

- Pedimos para que evitem abreviações ou linguagem de internet, pois isso complica o entendimento da ação. Não precisa ser exageradamente formal, mas pedimos para que não escrevam "vc, tbm, td", entre outros, pois pode causar impressão errada. Sabemos que algumas pessoas entendem isso com facilidade, mas outras têm bastante dificuldade. Fora que fica muito mais bonito escrever corretamente, uma vez que devemos cuidar de nossa língua e não matá-la de vez.


03- Seja coerente com seu personagem e também nas ações.

- Pedimos para que não exagere muito nas qualidades, um personagem não pode ser bom em tudo. Se você é do primeiro ano, por exemplo, e está cara-a-cara com um Comensal, por mais que você queira não irá conseguir mandar um "Sectusempra", "Imperius" ou "Crucio", pois dependendo do que estudou até agora vai lançar no máximo um "Wingardium Leviosa".

- No caso das ações, um exemplo fácil: Seu personagem, Ciclano, está no Salão Principal e você, player, lendo o fórum vê que outro personagem, Fulano, que está no Jardim falou alguma mentira sobre a sua cria. Se nenhum outro personagem vier falar com o seu sobre o que o Fulano do Jardim disse, seu personagem não irá ficar sabendo de nada.


04- Proibido Flood.

- Flood são posts curtos e inúteis, no nosso fórum consideramos flood os posts com menos de 20 linhas.
-Aqueles que fizerem posts fora do limite minimo serão apagados caso o player não arrume devidamente o post após 24 horas do aviso da staff.

05- Faça apenas as suas ações.

- Muitas vezes quando estamos fazendo ações com outros personagens nos sentimos tentados a colocar que essa outra pessoa faz alguma coisa para favorecer a nós mesmos. Pedimos para que evitem isso, a não ser que tenha sido previamente combinado com o (a) player do outro personagem.


06- Não fique inativo.

- Tente não deixar seu personagem inativo por muito tempo, principalmente quando o seu personagem estiver interagindo com outro. Sabemos que nem todos têm disponibilidade de acesso à internet a todo momento, mas é realmente chato ficar preso a alguém. Enfim, se forem se ausentar por muito tempo do fórum, avisem seus amigos.


07- Avatares e Assinaturas.

- O tamanho exigido dos avatares é 200x320 à 200x400;
-As assinaturas devem ter o tamanho máximo de 400x300;
- Vale lembrar também que não são permitidos avatares que utilizem desenhos como photoplayer. Utilize somente pessoas famosas! (atores/modelos/cantores,etc.).
Ps.: Atores que fizeram personagens principais nos filmes de Harry Potter não serão aceitos como photoplayers. Como por exemplo: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Alan Rickman, Michael Gambon, Ralph Fiennes.
- Avatares ou assinaturas que contrariarem as regras serão retirados sem aviso prévio.

08-Nomes.

- Não é permitido o uso de nomes relacionados à saga Harry Potter. Como por exemplo: Potter, Weasley, Granger, etc.
- Olhe bem os nomes e sobrenomes já existentes no fórum antes de se cadastrar. Isso evitará pequenos conflitos
em relação aos nomes das famílias aqui criadas. Se quiser fazer parte de uma família, comunique o dono da família para que não haja confusões entre os players.


09- Status.

-Sanguíneo: personagens sangue-puros apenas serão permitidos com mais de dois personagens de mesmo sobrenome já aceitos; sendo que você esteja permitido pelo primeiro personagem registrado a usar este sobrenome.
*Famílias sangue-puro deverão contatar Rain para serem ativadas.

-Social e monetário: está abolido a partir desta data off (30 de Abril de 2011) personagens não sangue-puros fazerem parte da elite. Tais personagens - que incluem Mestiços e Nascidos-trouxa- deverão ser, no máximo, classe-média. Exceções apenas permitidas pela Staff maior: Rain ou impervious.


10- Fichas e teste de ação.

-Fichas não editadas e completas pelos players em 7 dias irão para o cemitério, onde só poderão ser retiradas por mais 7 dias a pedido do player em MP para Autumn ou Summer.
-Testes de ação reprovados duas vezes serão vetados, ou se houver absurdos demais será vetado de primeira.
-Somente serão aceitas fichas que usem os modelos de ficha do fórum. As fichas que não estiverem nestes parâmetros serão avisadas, se não modificadas serão movidas para o cemitério sem mais.


11- Limites de contas

-Não gostaríamos de ter de estipular um limite de contas, mas nem sempre temos tantas contas quanto podemos cuidar! Devido a isto pedimos a consciência dos player para que não façam tantos personagens quanto seu tempo livre deixa. Assim notificaremos que personagens com ausência, ou caso o player tenha demasiados personagens e não poste com nenhum teremos de tomar medidas extremas, então, procurem ficar ativos e postarem com todas as suas contas!
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos