Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons: Prontos para sua escolha!

4 participantes

Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Dom Fev 27, 2011 4:17 pm


{CANNONS}
Cannons, todos podemos, e devemos ter um destes, são personagens pré criados com relação direta com a trama, ou com mini tramas pessoais pré formadas. Para ajudar com a trama os cannons são criados e assim eles devem permanecer, sempre levando em conta que todas as suas ações devem ser diretamente relacionadas a trama e não se deve fugir da mesma, com uma pequena excessão dos cannons alunos que possuem uma gama de liberdade maior, podendo este criar gostos, amigos e amores conforme a criatividade dos players.

Para reservar um Cannon o deverá usar de tal código para reservar-lo:

Código:
NOMEDOCANNON [i]reservado para[/i] NOMEDOPLAYER
Data off: dd/mm/aa
NOMEDOCANNON reservado para NOMEDOPLAYER
Data off: dd/mm/aa

O cannon será reservado por 7 dias, e se acaso o player não fizer a ficha do mesmo em 7 dias este estará disponível para outro player usar-lo.



Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Dom Mar 13, 2011 4:38 pm


{CANNONS- MINISTÉRIO}

Dentro do ministério estão presentes bruxos das mais variadas classes e poderes, estes então são:

{os chefes}
A superioridade do ministério, o Senhor ministro.

ADOLPHrahilWILFORD

Ministro | 38 years | Robert Downey JR. | German | Animagus(Fox) | Sangue-puro|By Paula
-------------------------------------
Ministro da magia a 2 anos Adolph sempre servira muito bem o cargo. Ex auror sempre procurou combater as sociedades secretas de seguidores do lorde das trevas que vem crescendo ao passar doa anos e desde que conseguira o cargo de ministro coisas estranhas vem acontecendo no Ministério e rumores contam que não costuma ser uma pessoa tão presente em seu cargo como os outros, desaparecendo misteriosamente antes de reuniões importantes...
Um sujeito de boa aparência e bom caráter que procura sempre exercer bem seu cargo, não faltando a muitas reuniões e usando de sua boa pinta e charme para conseguir variadas informações sobre suas investigações.
Extremamente investigatório sempre dá a desculpa de seus sumiços como sendo parte de sua estratégia de investigação e pretende um dia desmascarar quem está por traz dos ataques ao ministério.
Possui apenas um inimigo mortal, o diretor da faculdade de magia, cujo qual tem uma richa quase mortal desde os tempos do colégio.

{os chefes}
Os chefes dos Departamentos:

Como Cehefe dos aurores:
JACQUESpierreLOUIS

Chefe dos Aurores | 40 years | Pierce Brosnan | Francês | Sangue-Puro|Free
-------------------------------------
Exímio galã desde os tempos da velha escola Jacques sempre usou de seu irreverente charme para conquistar a confiança de diversas pessoas e claro, seu principal objetivo, conquistar as mulheres a sua volta, sendo um exímio enganador e espião do ministério, conseguindo se infiltrar em diversas reuniões dos seguidores da legião assim capturando diversos destes chegando assim a conseguir o cargo oficial de chefe dos Aurores.
Braço direito de Adolph Sempre está presente dentro do ministério tendo forte influencia nas decisões do ministro, assim como é o companheiro obrigatório de Adolph em suas costumeiras fugas do ministério, das quais geralmente são para investigar alguma coisa Jacques sempre o acompanha acobertando sua saída e sua chegada mantendo sua fidelidade ao ministro e as ordens do ministério.
Sendo mais velho que o ministro toma as vezes a posição de mentor de Adolph em suas decisões auxiliando-o em tudo, sendo muito mais presente no ministério do que o próprio ministro.
Atualmente está em missão de vigília dentro da academia e hora ou outra volta ao ministério contar suas investigações ao ministro, que mesmo com este fato consegue a confiança do diretor da academia se tornando o elemento neutro da richa dos dois.

Como chefe do departamento de defesa:
....

Como chefe do Departamento de Execuções das Leis da magia:

ANITAsalvatoreJAVIERE

Chefe do departamento de Execuções das leis da magia | 32 years | Camilla Belle | Spanish | Sangue -Puro | Free
-----------------------------------
De aparência e gesto delicados Anita sempre pareceu ser uma mulher frágil e delicada, uma típica madame, mas do contrario, ela se tornara uma verdadeira guerreira empenhando-se bravamente na conquista de seus objetivos. vinda de familia de sangue puro porem pobre, que conseguira com o próprio esforço trabalhando nas horas vagas da escola como ajudante numa padaria perto de sua casa até então que ela conseguira ingressar Na Academia fazendo Jornalismo, do qual aprendera com este as leis da Magia e assim se tornando uma forte mulher em busca de ordem neste mundo e assim ele fez... Sua vida pessoa nunca fora das mais agitadas, na verdade ela sempre fora muito reservada a conversas alheias, mas quando conhecera Vladmir em uma festa gostara de seu jeito e depois de um tempo de amizade se apaixonara pelo mesmo, sem nem desconfiar que Vlad é o supremo e maligno chefe da Legião...

Como chefe do Departamento de Transportes Mágicos:
....

Como chefe do Departamento de Mistérios:
...

Como chefe do Departamento de Reversão de catástrofes mágicas:
....

Como chefe do Departamento de Controle e regulamentação de criaturas mágicas:
....


{os membros}
O pessoal que trabalha arduamente no Ministério!

EDGARDirvingLLOYD

Departamento de defesa | 37 years | Johnny Depp | English | Oclumente |Free
-------------------------------------

Conhecido apenas como Mr Lloyd ou Edgard, o sujeito de bom caráter e ótima aparência é um espião no ministério, não que ele seja mal, mas sempre está em contato com o chefe da Legião em busca de algo realmente desconhecido por todos...
Nunca foi um cara de muitas palavras, mas quando sua voz entra em foco parece que todos o ouvem e apesar dos rumores de seu apoio para com a legião jamais deixou na mão nenhum dos membros do ministério, e talvez seja o único que consiga o contato direto com o chefe da Legião e consegue sabia informações sobre os futuros ataques ao ministério, porem não se sabe até onde está intrigante amizade entre o bem e o mal pode ir, e muitos desconfiam que ele é que esteja levando as informações confidencias a legião.
Devido a sua oclumencia sua mente é um verdadeiro mistério o que faz dele uma membro ao mesmo tempo que importante ao ministério como um membro altamente desconfiavel já que não se sabe ao certo se ele está do lado do bem do mal ou procura realmente o próprio bem estar em ambos os lados...

TREVORroderickDIXON

Departamento de defesa | 30 years | Jared Leto | English | Mestiço|Free
---------------------------------
Sempre teve cabeça boa pra tudo. Quando aluno, era sempre um exemplo quanto à conhecimento, mas mesmo assim não deixava de ser arteiro como a maioria dos outros adolescentes. Pertencente a griffyndor, tem corajem e força que se compara a de um leão. Muito sério e responsável, nunca brinca em serviço, e apesar de ser um tanto encrenqueiro, está sempre quieto na sua e dificlmente irá vê-lo com um sorriso estampado no rosto.
É o ''rebelde'' do ministério, cheio de piercings e de tatuagens espalhadas pelo corpo, além de sempre estar com uma cor de cabelo diferente. Respeita seus chefes e segue suas ordens a risca, porém, também exige respeito e nunca foge de uma discussão se o minímo que ele exige não o for dado.
Optou pelo minitério somente para ter o gostinho de poder arruinar a vida de um comensal, arruinar os seus planos pois no departament0o de defesa o objetivo e não deixar que os planos de ataque dos seres que ele descreve como infelizes, se concretizarem. Mas o motivo maior de ele fazer isso, é certamente o desejo de vingança, já que um comensal havia assassinado a única pessoa que realmente lhe dava afeto e amor; seu avô, que o criou e que o ensinou tudo o que ele hoje sabe sobre o mundo mágico.

editando ;D



Última edição por Rain em Qua Mar 16, 2011 1:50 am, editado 1 vez(es)
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Dom Mar 13, 2011 4:44 pm


{CANNONS- ADULTOS}

Seja trabalhando na escola como sendo apenas dono de seu dinheiro e de sua vida os cannons Adultos estão por toda parte tentando por a ordem nos jovens da sociedade.

{funcionários da escola}
Sim, eles tem o direito de mandar...

no topo da Pirâmide o Senhor diretor:
BRYANharrisonMORGAN

Diretor | 44 years | Hugh Laurie | English | Legilimente | Nascido-Trouxa |By Thii
-------------------------------------

De humor acido e misterioso Bryan nunca foi um sujeito para brincadeiras, sempre muito empenhado em seu trabalho sempre dedicou a vida toda a ele, esquecendo de fato sua vida pessoal, sendo assim até agora um sujeito solitário.
Conseguiu o cargo de Diretor da academia a 5 anos deixando seu cargo de professor de poções avançadas para reger a escola que tem frutificado cada vez mais desde que ele subira ao cargo. Exímio defensor dos trouxas ele sempre pune aos que discriminam os nascidos trouxas, sendo ele um nascido trouxa. Seu pior inimigo é o Ministro da magia o que faz com que as investigações em busca de membros da legião sejam reforçadas na escola por conta da desconfiança de Adolph para com Bryan.
Sempre é encontrado rondando os arredores da escola e sempre está presente para botar a ordem no caos usando seus métodos inusitados de segurança. feitiços pelo qual ele mesmo inventa sendo formado em poções avançadas e Feitiços, tendo estes dons a seu favor, impondo sempre seu exímio e raro poder para todos, sabendo é claro que o mesmo tem o poder de ler a mente das pessoas e usa deste poder apenas para casos extremos.


{Os Professores}
Eles ditam suas regras...

JAMEShillKING

Carimine Artifex Teacher | 38 years | Jack Black | American | Sangue -Puro | Free
---------------------------------
Podem chamar-lo de louco, ele não vai ligar muito menos baixar sua nota, a verdade é que James realmente não se acha uma pessoa normal...
Nascido em Georgia nos EUA é um dos poucos americanos da escola e não deixa que isto o atrapalhe já que nunca ligou muito para o que pensavam dele, sendo assim um professor louco, engraçado e anormal. Leciona Feitiços na academia a três anos e tem diversas amizades com os alunos tornando-se amigo da maioria, inclusive dos alunos das outras matérias pela sua facilidade que tem em falar com as pessoas e principalmente, fazer-las rirem.
Apesar do Aspecto cômico James também é um sujeito serio e em suas aulas procura mesclar a seriedade com o sarro como forma de ensinar os alunos para que eles jamais esqueçam.
Vindo de familia Sangue pura James apesar de parecer não ligar muito honra muito bem a familia fazendo do sangue puro algo essencial para si, mesmo assim não despreza os alunos nascidos trouxas. Até agora pelo que se saiba nunca viram ele realmente se apaixonar por algo que não fosse a própria matéria que leciona sendo assim um solteiro que não liga muito para encontrar o seu par ideal...

BENJAMIMwinterSTEWART

Dark Arts Teacher | 27 years | Billie Joe Armstrong | Irish | Sangue -Puro | legilimence |By Paula
---------------------------------
Excêntrico, louco, sim este é Benjamim, mais conhecido apenas e deve-o chamar assim, apenas de Ben, na verdade odeia seu nome completo, mas afinal o que ele não odeia? Não ele não é irritado, não na maioria do tempo, e digamos, que a minoria do tempo esteja relacionado ao tempo das aulas... sim ele gosta de ser professor, inclusive adora a matéria, mas nunca deixou de ser rebelde e com ideias revolucionarias como na juventude a afinal, com 27 anos quem não diz que ele ainda é um jovem? pois não duvide ou terá serias consequências...
Tio de Neil, apesar de não parecer, não liga muito quanto ao jeito do sobrinho único, na verdade ele é tão ligado ao sobrinho que as vezes esquece que o sobrinho existe, mas nada demais, na verdade é apenas culpa de sua mente cheia de informações devido a legilimencia. Pode ter o aspecto um pouco estranho mas possui um bom coração, apenas odiando aqueles que acham que ele se impressiona facilmente. Gosta de falar coisas a toa, principalmente nas aulas quando não se irrita com os pensamentos pecaminosos das alunos relacionados a sua pessoa...
.



Última edição por Rain em Ter Mar 22, 2011 7:07 pm, editado 4 vez(es)
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Dom Mar 13, 2011 4:46 pm


{CANNONS- LEGIÃO}

Atrás da capa preta e das nuvens de fumaça eis os membros da legião para tirar a ordem e por o caos no mundo.
{Legião}
Seu medo é nossa alegria...

VLADIMIRrurikRACHMANINOV

Boss of the Legion | 42 years | Gerard Butler | Russo | Sangue -Puro |Animagus (Lion)|By Leo
-----------------------------------
Mr. Vladimir, um sujeito qualquer que anda pelas ruas das redondezas de sua residência na gelada sibéria onde vive aconchegante numa bela mansão herdada de seus pais quando estes morreram quando o garoto tinha apenas 5 anos de idade... Um começo triste para uma historia que pode apenas piorar cada vez mais, já que o trauma do pequeno fez com que ele criado pelo falso avô trouxa que não lhe dava atenção fizera ele crescer e se tornar um homem cruel e vingativo que dedicaria a vida toda a matar até o ultimo trouxa existente no mundo, e tomar o poder em suas mãos, apenas sentindo a felicidade em ver cada habitante se curvar diante dele.
Vivendo sua vida normal apenas como senhor Vladimir, não gera suspeita alguma das pessoas sobre sua verdadeira identidade como senhor supremo da legião, preferindo conseguir a confiança das pessoas usando de sua labia e boa pinta para conseguir a confiança da Chefe do departamento de de Execução das leis da magia, Senhorita Anita Javiere, pela qual finge ter uma grande paixão, tendo na verdade apenas segundas intenções para o possível controle do ministério...
editando ;D

KONRADsilaGUNTER

the Legion | 31 years | Eminem | Alemão | Sangue -Puro |by Natty
-----------------------------------
Você pode até não acreditar muito que Konrad é da legião das sombras quando o vê passando por alguma rua qualquer. O estilo largado, com calças largas e blusas grandes, e ainda um gorro ou uma toca na cabeça, engana muito bem. Pois o que ninguém sabe é que por trás da cara de bobo, está uma das mentes mais perversas que você já pode ter visto. Não tem piedade de ninguém e ama ter que pisar em outras pessoas para conseguir o que quer. É extremamente violento quando quer e não é de falar muito, nem de pensar antes de agir. A pior coisa que você pode fazer pra ele é insultá-lo. É vingativo ao extremo e pode ter certeza de que se você cruzou seu caminho ele vai te seguir até a morte.
Não ama ninguém e nem se apega a nada, pra ele é tudo passageiro inclusive a sua vida e mais para o homem, você é um mero pontinho insignificante no mundo que não vai fazer falta nenhuma se morrer, pois outros melhores e mais poderosos, mais fortes que você tomará seu lugar. Por não se apegar muito as coisas, ele é muito fechado em questão de relacionamentos em que ele diz que é muita ousadia chamá-los de amorosos. Porém, ultimamente tem se disfarçada e anda saindo com algumas mulheres do ministério para conseguir informações importantes. É o braço direito do lorde e tem muito orgulho disso, mas mesmo assim ele não é de respeitar muito o próprio lorde. Quer dizer respeito pra ele tem limites, ele respeita, até que ele não seja mais respeitado. Ele escuta Vladimir, como também exige o direito de falar, e por incrível que pareça é dessa arrogância de Konrad que o lorde gosta. Alémd isso possue uma relação de afeito com Aiden, apesar de não amá-la, o que com certez anunca vai acontecer.



SALVATOREapolônioRIGOTTO

the Legion | 40 years | Patrick Dempsey | Italian | Sangue -Puro |Free
-----------------------------------
Salvatore, elegante, galã e boa pinta, tudo o que se pode querer ter para ser o homem mais desejado para as mulheres, porem, cuidado garotas, Salvatore não está para brincadeiras, do contrario, odeia estes seus atos atrativos e se torna uma pessoa extremamente isolada, isolado porem normal, na verdade poucos sabem ou talvez ninguém saiba, mas ele é um forte membro da legião, pela qual dedica a vida a sociedade secreta que anda matando as pessoas mais importantes de todos os tempos. Assassino impiedoso e limpo jamais deixa um rastro se quer de sua passagem e se esconde sobre a personalidade de um simples homem de negócios dono de 65% das ações da indústria de poções inglesa que importa poções para a Russia e Asia, podendo assim estar sempre indo e vindo para seus dois locais de ataque, a europa fervilhante, Londres, e a a europa gélida e fria, Russia. Não costuma aparecer em publico e talvez seja um dos poucos membros da legião que tenha um certo medo de participar da mesma, temendo que todo o seu negocio seja arruinado pelos boatos ou noticias de sua participação caso a Legião um dia se dissolva...

AIDENleeO'MALEY

The Legion | 30 years | keira knightley | Irish | Sangue -Puro | Free
-----------------------------------
De familia sangue puro originaria da Irlanda Aiden sempre fora uma garota mimada e ousada que não media esforços para conseguir o que queria sem temer as consequências desde pequena se demonstrou uma bruxa poderosa desde seu primeiro contato com a magia jamais deixou que os caminhos não mágicos atrapalhassem sua vida. Ignorante para com os Sangue-trouxas, sempre considerou-os uma escoria e um desperdício de poder mágico, dizendo que Merlin realmente não sabia escolher para quem dava os poderes...
Assim que soubera da existência da Legião fizera de tudo para entrar para mesma mesmo que para isto tivesse de pagar para permanecer ali, tornando-se a patrocinadora oficial da Legião usando de sua herança para assegurar o boa estadia de todos os membros e poder sempre que possível subornar os aliados para conseguir subir de cargo tornando-se a primeira mulher a participar exclusiva e poderosamente da legião sendo o lado 'feminino' da legião. Possui um relacionamento com Konrad, e está apaixonado pelo mesmo, que apesar de ficar com ela, não quer nada sério.


BONNIEdalasREID

The Legion | 38 years | Milla Jovovich | English | Sangue -Puro | Free
-----------------------------------
Sanguinaria e poderosa Bonnie faz jus ao seu nome de influencia forte, vinda de terras do interior inglês nunca deixou parecer-se a mais pobre deles, do contrario, mesmo não vindo de familia muito rica mostrou poder o suficiente para ingressar na legião com seu sangue frio na hora do ataque e por sua falta de medo para enfrentar os perigos. Ganhou a confiança total de Vladmir para planejar os ataques e executar-los sem temer seus resultados, esta sempre próxima ao chefe da legião como eximia guarda costas e conselheira de ataques.
Sempre subestimada pelos seus colegas da legião por manter a identidade no mundo bruxo como uma dona de uma pequena loja de lembranças, ela não se deixa levar pelos maus comentários sendo talvez uma das melhores em manter a identidade sem desconfianças, fazendo -se fora da legião uma amada vendedora de lembrancinhas quaisquer, que ganha a confiança de seus clientes pela simples fato de ser ótima em guardar segredos e quem diria literalmente é...




HAIDEElanetBRUNOT

The Legion | 37 years | Angelina Jolie | French | Sangue -Puro | by Samantha
-----------------------------------
Sensualidade e elegância, não são apenas estes os pontos fortes de Haidee, na verdade ela é a melhor espiã que a legião possui, usando de sua elegância e sabedoria consegue infiltrar-se em qualquer lugar que seja preciso para roubar informações de chefes do ministério, subornar funcionários e seu principal objetivo: seduzir o ministro da magia, tarefa pela qual durante muito tempo ela tenta para poder ter o ministro em suas mãos e assim conseguir em fim o tão sonhado cargo de senhora da legião, podendo trazer o ministro as mãos de Vladmir e com a distração tomar posse oficial da Legião e possivelmente do ministério.
Mesmo sonhando grandemente seu plano parece estar longe de ser possível já que a aproximação dela com o ministro esta longe de ser possível devido aos desencontros decorrentes e dos misteriosos sumiços do próprio ministro deixando sua tarefa cada vez mais difícil e frustante, tendo de seguir as ordens de Vladmir para ela um chefe insuportável e sem razão.





Última edição por Rain em Sáb Mar 19, 2011 8:31 pm, editado 6 vez(es)
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Dom Mar 13, 2011 4:51 pm


{CANNONS- ALUNOS}

Seja fazendo farra ou lotando as bibliotecas estes são o futuro da sociedade bruxa.

{BOYS!}
Temos o poder em mãos...

DARWINivyCAMPBELL

3º year of History | 20 years | Chace Crawford | English | Sangue-Puro| Chefe do Grêmio Escolar|Free
---------------------------------

Nunca foi exatamente um aluno exemplar, mas a fama de sua familia e o seu dom de saber conversar com as pessoas e ser simpático ajudou-o muito a conseguir o cargo estudantil de chefe do grêmio escolar.
De boa aparência, sempre foi o sonho das garotas e assim então realizou este sonho de muitas, mas a 1 ano desde que conseguira o cargo de chefe do grêmio suas costumeiras farras e festanças foram diminuindo aos poucos e ele se tornara mais serio começando a pensar no futuro e a debater consigo mesmo o porque estava fazendo historia da magia e arqueologia, sabendo que aquilo nunca combina muito bem com ele, sendo seu maior sonho seguir a carreira do pai, que é membro importante do ministério da magia da sessão de defesa.
ainda com confusões em sua mente em já me plena idade adulta ainda critica a si mesmo sobre diversas coisas, principalmente seus atos e tenta cada vez mais mudar para melhor se tornando um bom exemplo ao alcance de todos, mesmo temendo se tornar um nerd, ainda mais quando odeio o próprio nome cujo qual julga intelectual demais preferindo ser chamado apenas de 'Dan'.

JIMYscottNEWTON

3º year of Advanced Copula | 19 years | Jim Parsons | English | Mestiço|Free
---------------------------------

Gênio seria a palavra certa para descrever Jimy, que apesar do nome comum é uma pessoa totalmente incomum.
No primeiro ano na academia de Magia avançada ele já se demonstrava superior aos outro, o que no final do 1º ano lhe rendeu um breve 'salto' indo parar direto no ultimo ano da faculdade tornando-se assim o mais novo gênio da escola e talvez de todo o mundo mágico.
Filho de um bruxo com uma mulher trouxa, nunca deixou que este fato atrapalhasse seu desempenho escolar que apesar dos costumeiros trotes que sofria no primeiro ano e nos outros anos anteriores, desde antes da academia.
Mesmo sendo taxado de nerd, qual nomeação ele sempre aceitara com orgulho provou a todos o seu poder quando saltara um ano a frente deixando muitos boquiabertos principalmente os membros da ministério que chegaram a investigar se o garoto não era alguma espécie de experimento ilegal de super inteligência, já que a mãe era uma eximia cientista genética do mundo trouxa.
Apesar de tudo ele sempre soubera muito mais do que os professores do próprio curso que esta, o de poções avançadas, e pretende enfim se tornar um verdadeiro Merlin do mundo das poções...


RAJodaraAMIT

1º year of Journalism | 18 years | Kunal Nayyar| Indian | Mestiço|Free
---------------------------------
Talvez um dos poucos descendentes de indianos estudantes da academia, Raj mesmo descendente de indianos nasceu na Russia, numa pequena cidade na fronteira entre o continente asiático e a Russia, sendo de pais puramente indianos ele crescera entre dois mundos, até seus 11 anos de idade quando fora para a escola de magia, onde nos primeiros anos da escola sofreu muito por saber pouco ou quase nada da língua que eles falavam.
Filho de uma bruxa sangue pura e um bruxo nascido trouxa Raj sempre fora criado como bruxo desde o nascimento tendo todas as mordomias o possível para um jovem bruxo de classe alta indiana que apesar de ser de classe alta sempre soube das dificuldades dos outros habitantes da Índia, um pais que nunca foi fácil de se viver...
Apesar da dificuldade para se enturmar e para começar a entender a nova língua ele aprendera rápido e assim que completara a escola de magia fora rumo a academia de magia avançada com um único objetivo, se formar como reporter para poder mostrar ao mundo a beleza de seu pais de descendência a abrir os olhos das pessoas para a realidade do pais em busca constante por ajuda de todos...

NEILmaloneSTEWART

2º year of Journalism | 19 years | Elijah Wood | Irish | Sangue -Puro | Free
-------------------------------------
Neil costuma ser tímido é talvez seja por este motivo que não tenha muito apelidos, assim os mais próximos chamando-o de Ney apenas. Desde pequeno sempre procurara ser bem informado destacando-se na arte do jornalismo quando crescera, porem não é em si o jornalismo sua paixão, e sim a fotografia.
De encantadores olhos azuis apesar de sua tímidez faz um sucesso enorme com as garotas, mesmo que ele não queira, ele atrai as atenções de todos com sua gentileza e arte, pois de toda a escola o melhor fotografo existente é ele mesmo...
Nascido no interior da irlanda veio para a Siberia apenas para estudos, voltando na maioria das vezes pela casa pelo simples fato de não querer nem conseguir se entrosar muito bem com o restante dos alunos.
Simples e educado, é assim que ele vive desde a infância pouco se importando com o fato de ser sangue puro, do contrario acha isto pura frescura e nos poucos momentos em que diz brincando que ainda iria se casar com uma mestiça ou nascida trouxa para o terror de seus pais extremamente voltados para o lado da perpetuação dos sangues puros..

CONNORdavisHOLMES

(Curso a escolha do player)1ºano | 18 years | Jared Padalecki | Inglês | Sangue -Puro | Legilimente | Gêmeo de Paul |free
-----------------------------------
Connor é um rapaz o tanto extrovertido, adora bagunçar, fazer altas loucuras, agitar os outros e n outras coisas, ele foi o primeiro a nascer já que tem um irmão Gêmeo que é totalmente o inverso dele, mais isso não vem ao caso, estamos falando de Connor por enquanto.
Como todos os irmãos, o hobbie de Connor é encher o saco de seu irmão gêmeo e faz isto com uma ótima destreza, um verdadeiro especialista em irritar seu irmão...
Connor se acha o maioral por ter nascido primeiro, ele é um verdadeiro “galinha”, fica com todas as garotas que encontra e bem no fundo isso é medo de ter um relacionamento sério, seus pais o mimaram desde que nasceu; ele gosta muito do irmão e não o despreza, um não fazia bagunça sem o outro, depois de estudar em Hogwarts e ter se formado decidiu cursar a Academia De magia Avançada e seu irmão seguiu o mesmo caminho.

PAULjonesHOLMES

(Cruso a escolha do player)1º ano | 18 years | Jared Padalecki | Inglês | Sangue -Puro | OClumente | Gêmeo de Connor | free
-----------------------------------
Todos confundem Paul com o Connor pelo fato de serem irmãos gêmeos, mais não é bem assim, Paul é um rapaz mais fechado extrovertido as vezes, por que na maioria das vezes tenta passar uma pose de alguém que é responsável e linha dura, mais no fundo ele adora mesmo é aprontar com as pessoas, sempre se metendo em confusões com seu irmão, prova que ele é bem mais de que um cara chato e quieto, ao contrario de seu irmão ele não é um “galinha”, ele é um cara que só demonstra seus sentimentos quando tem certeza e realmente fica quanto sente algo muito forte.
Como seu irmão nasceu primeiro e ele veio ao mundo com apenas cinco segundo depois, ele não liga para quem é mais velho, mais se irrita por seu irmão se achar tanto, ele não era muito mimado quando criança, coisa que ele nunca sentiu falta, ele gostava de ficar sozinho e fazer suas próprias coisas o que faz com que seus pais sintam muito orgulho pela responsabilidade que ele tem.

{GIRLS!}
O Poder já é nosso...

DÉSIRÉEvictorineFONTAINE

3° year of history | 20 years | Megan Fox | French | Sangue-puro|by Samantha
---------------------------------
Sabe que é bonita, e se utiliza muito disso. A beleza é uma de suas armas para conquistar tudo o que deseja, ela não tem vergonha de adimitir isso. É manipuladora e não desiste fácil do que quer, uma mulher super determinada. É difícil encontrar algum garoto do terceiro ano que não conheça os lábios da garota, alguns até mais do que isso. É extremamente inteligente e usa muito desse seu dom. Não anda com ninguém que ela denomina ser inútil. Tem poucas amizades, porém, suas amizades estão todas no terceiro ano e assim como ela são inteligentes. É um pouco ignorante as vezes, mas acaba dando mais espaço para o lado gentil e calmo da sua personalidade quando está entre amigos. É apaixonada pela história da magia e estuda para poder se tornar uma ótima profissional. Apesar de não se apegar a um só homem, ou seja, ser uma galinha assumida, existe um homem na escola que a tira do sério. Ela não se conforma com isso, e vive se atirando pra cima dele. Darwin Campbell, não dá a miníma para as investidas da garota. Então ela segue sua filosofia de vida, em quanto não consegue o amor da pessoa amada, ela se contenta com outros.


ALEXIAbirgitFINKLER

2° year of Magicaezoology | 19 years | Ashlee Simpson | German | Nascida-Trouxa |Free
---------------------------------
Não se pode chama-lá de uma boa aluno, e muito menos de má. É hiperativa e isso atrapalha muita na hora dos estudos. A paixão dela para com animais mágicos é nitida e está na faculdade para poder se formar, é o que ela espera. Mas em sala, ela não consegue prestar atenção em uma explicação sequer e está sempre a divertir seus colegas de turma. Apesar disso se dedica ao máximo quando está sozinha ou fora do horário de aula, e por isso se torna uma boa aluna, quer dizer, uma aluna meio termo. Gosta muito de chamar a atenção, principalmente dos meninos do terceiro ano.
Não gosta muito de conversar ou ter qualquer contato com os alunos do primeiro ano, pois ela acaha que é muito superior a eles. Cultiva muitas amizades e tem vários contatos, o que as vezes faz com que ela seja usado por outros alunos. Apesra de tudo, é uma menina muito curiosa e carinhosa, gosta de se manter perto dos seus amigos, mais cuidado! Ela não é nenhuma flor que se cheire, pode causar muitos danos se quiser e usa todas as suas armas para isso.


MANDYgeorgiaYATES

3° year of Carmine Artiflex | 20 years | Anne Hathaway | English | Sangue -Puro |By Ana
-----------------------------------
Imbativel e rápida, são dois adjetivos muito bem usados para descrever esta garota de cabelos Castanhos, que não teme duelo algum. Vencedora de diversos campeonatos e duelos sempre que esteve na escola bruxa se destacara pela destreza com os feitiços tanto como para conjurar-los como para criar, característica que fez dela uma das melhores alunas de Feitiços avançados. Por traz desta aparência delicada se esconde uma jovem fiel e corajosa que sempre encara as coisas de frente, sem temer suas consequências. Sempre de bom humor e preparada para tudo é esperta e ativa, se mantendo inquieta em qualquer situação não aceitando más palavras referentes a ele, tentando eliminar a inveja das pessoas pela raiz. vinda de familia bruxa sempre tivera o bom exemplo e mesmo que a situação da familia fosse Ótima, digamos, rica, ela nunca se deixara ser patricinha, aliás, ela odiava quando a chamavam assim, sempre preferindo ser rebelde e se destacar pelos seus atos e não pelas roupas que veste...

FLORAivonaKAROLL

2º year of magicaezoology | 19 years | Emilie de Ravin | Polish | Sangue -Puro | by Fernanda
---------------------------------
Adorável e bela, também um pouco ingênua, é assim Flora, uma garota meiga cheia de amizades e rodeada pelos olhares alheios sobre sua beleza incomum porem, de herança veela por conta da avó ser uma veela pura. Não se deixe apaixonar por ela facilmente, na verdade ela não é daquelas garotas que saem com qualquer um, é muito reservada a da maioria e mesmo já tendo uma certa idade os pais ainda zelam pela queridinha deles e sempre estão de olho nos garotos que estão a sua volta. Devido a esta guarda dos pais ela se tornara muito ingênua e apesar de estar no 2º ano de magicaezoology ela ainda deixa-se levar muito pelo que as pessoas falam sendo protegida nestas horas pelo irmão masi velho, Conrad, o qual estuda Feitiços avançados no terceiro ano.
Apesar de tudo nos poucos momentos em que ela percebe olhares maldosos para seu lado ela não deixa nada quieto fazendo uma verdadeira baderna, e sim, ela chega a ser briguenta, mas não pelas pessoas, na verdade reflete o amor dos pais pelas flores no nome e em seu coração o amor pelos animais, assim explicando sua escola pela magicaezoology.




Última edição por Rain em Qua Ago 03, 2011 3:25 pm, editado 3 vez(es)
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Autumn Qui Mar 24, 2011 4:22 pm


{RESERVAS}
Quem quer Cannon?

Reservas:

Jacques Pierre Louis reservado para Saam
Data off: 01/08/11
Template by P.D

Autumn
Autumn


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Saam Seg Ago 01, 2011 3:25 am

Jacques Pierre Louis reservado para Saam
Data off: 01/08/11

Saam


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Rain Qua Ago 03, 2011 3:26 pm

Reserva atualizada!
Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por August Vondervoort Qua Nov 16, 2011 5:08 am

Darwin Ivy Campbel reservado para August Vondervoort
Data off: 16/11/11

August Vondervoort


Ir para o topo Ir para baixo

Cannons: Prontos para sua escolha! Empty Re: Cannons: Prontos para sua escolha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos