Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas: Para te guiar .

Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain Dom Fev 27, 2011 5:48 pm


{SISTEMAS}


Os Sistemas estão aqui para te ajudar nas postagens, diários, hospedagem de fotos, chat, dicas, quadribol, duelos e muito mais!


Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain Dom Fev 27, 2011 6:31 pm


{POSTAGENS}
O Mundo ON


Primeiramente, para uma boa postagem vamos exigir que cada membro fique ciente de que há diversas regras sobre as postagens e as mesmas devem ser respeitadas. Caso contrário a barra de reputação do individuo será abaixada, mas é claro, antes da diminuição de qualquer ponto haverá uma ordem de avisos em que quando o membro for advertido via MP por um moderador, deverá reconhecer o erro e, se possível, concertá-lo. Passando de três avisos via MP automaticamente o membro levará uma advertência e perderá um "Sistemas: Para te guiar . Part10" do perfil. Então, procure manter a boa postura e andar na linha.


    -POSTS

Posts na Área On do fórum deverão ter no mínimo 15 linhas, tais estas que não contarão as falas e pensamentos do personagem e de outros personagens pelo qual o mesmo estará interagindo.

- Não existe postagem de uma pessoa só, então se não tem com quem postar faça um pedido de interação na área "pedidos" ou faça uma RP Aberta.

- Posts com menos de 15 linhas serão considerados Flood. Então, se quer floodar vá para os jogos.

- As postagens são no Estilo RP, onde o personagem poderá interagir com quantas pessoas quiser e puder levando em conta o respeito com suas ações.

- O personagem poderá participar de mais de uma RP contanto que a relação entre elas sempre deve ser contada do horário do primeiro post ao último post, levando em conta que o dia tem 24 horas. Ex: uma RP tem o horário de início definido em data e hora On às 4:00AM e a mesma termina às 8:00Am, o personagem poderá sair da mesma para uma RP que vá das 8:00 AM até 3:00 PM e assim por diante.

- RPs só poderão ser abertas com os seguintes dados padrões:

    TITULO
    dia ON/ mês ON / Ano ON | Dia da Semana ON | Período(manhã, tarde, noite) | Hora da ação
    Post anterior e próximo (se houver)


- Conteúdos adultos e mais "calientes" devem seguir as regras propostas neste tópico. Caso não seja respeitado tais regras e haver reclamação por parte dos usuários a moderação determinará a punição para o mesmo.

- Respeito e boa ortografia são indispensáveis nesse RPG. Então, preste atenção nesses dois termos e procure pensar bem antes de falar algo que não deveria. Caso haja algum erro ortográfico os próprios usuários de qualquer grupo poderão avisar o indivíduo e o mesmo não será punido, mas prefira prestar bem a atenção em seus posts para que não ocorra nenhum erro devido à falta de entendimentos.

- Assim como já dito nas Regras do fórum, estarão estritamente proibidas nos posts da Área On o uso de gírias e abreviações como "vc, vx, ñ, bm, td", entre outros.

    -DIÁRIO

- Esse será o espaço livre para você. Escreva o quanto quiser, coloque fotos, textos, vídeos, etc., desde que siga as regras de imagens, que não devem ultrapassar o tamanho de 500px de largura, assim como se houver algum conteúdo adulto, deverá seguir a mesma regra do Sistema Private.

Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain Seg Mar 21, 2011 7:13 pm


{EXPERIÊNCIA}
Troca de Pontos de Experiência.

- Para trocar seus pontos de experiência por habilidades ou peculiaridades basta postar no seguinte tópico de habilidades, o qual será avaliado pelos administradores e, se aceito, poderá usar da nova habilidade à vontade!

- Para ganhar Pontos de Experiência basta participar de eventos e etc. Assim, acumulará pontos para trocar!



Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain Ter Jul 26, 2011 4:20 pm


{CONTEÚDO PRIVATE}



Os RPG's costumam tentar se aproximar cada vez mais da realidade e através das descrições dos personagens é possível se fazer de tudo, até a dita "merdinha". Enfim, se você realmente quer fazer esse tipo de post vamos é apoiá-lo, pois nos dias de hoje a coisa toda está mais presente do que imaginamos.

- Antes de fazer seu post procure deixar um aviso para os leitores, preferencialmente bem visível não precisa ser exagerado, cheio de luzes piscantes, etc. /parei com uma cor que chame a atenção. Assim, os desavisados que não queiram ler tais postagens poderão pensar duas vezes antes de ler. Isso tudo deve ser seguido para que não haja transtornos, visto que muitos dos jogadores de são menores de idade.

- Siga as regras e "mande ver" nas postagens.

Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Rain Dom Out 02, 2011 5:21 pm


{DUELOS!}

Sistema de duelos (Dice roll)
A regra funciona da seguinte forma, o jogador tem no inicio do duelo 400 pontos de vida, que são fixos, e não podem ser aumentados, apenas serão diminuídos conforme o valor do ataque de seu inimigo, tendo assim cada feitiço uma pontuação especifica:

    De 2 á 5 – Simples
    De 10 á 20 – Elaborado
    De 30 – Avançado

Cada jogador poderá usar 3 feitiços por rodada, sendo que a soma dos feitiços não ultrapasse 30 pontos.

Exemplo incorreto:

    Bombarda máxima (20) + Dissendium (15) + Ebullio (5) = total 40


Exemplo correto:

    Bombarda máxima (20) + Avis (10) = total 30

Ou
    Avis (10) + Accio (15) = total 25

Ou
    Evanesco (5) + Ferula (5) + Abbaffiato (20) = total 30

Assim sendo o importante não ultrapassar a soma de 30, podendo ser uma soma menor, não maior.
Para a validação de tais feitiços de ataque ou proteção usaremos a seguinte formula:

    ( pontos do feitiços 1).(numero do dado) + (pontos do feitiços 2).2 + (Pontos do feitiço 3 [se necessário]).2 = (total) -20


Então:

    (1).(nº do dado)+(2).2 + (3).2= total -20 = pontos de vida subtraídos do adversário \o


Exemplo:

    Bombarda máxima (20) + Avis (10) = total 30
    Dado nº 6
    (20).(6) + (10).2 = 140 – 20
    =120 pontos subtraídos do adversário

----
As somas deverão ser feitas pela staff, assim como o lanças de dados pela conta The Gamer, apenas está, depois de cada ação das personagens agira, apresentando a soma e o numero de pontos de vida que o adversário perderá.

As postagens funcionarão da seguinte forma:
    -Base padrão de postagem: 15 linhas, descrevendo as ações dos personagens mediante aos feitiços e consequencias dos ataques adversários, levando em conta a coerência quanto ao uso dos feitiços.
    -Apenas poderão ser usados feitiços da lista abaixo desta explicação;
    -O Clube de Duelos é atemporal, então se seu personagem morrer aqui isto não quer dizer que ele irá morrer no tempo ON do jogo.
    -Para a adição de algum outro feitiço para os duelos, postar neste tópico AQUI para a adição do mesmo.


Feitiços de Duelo e Pontuação:

feitiços:

Rain
Rain


Ir para o topo Ir para baixo

Sistemas: Para te guiar . Empty Re: Sistemas: Para te guiar .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos